quarta-feira, 18 de setembro de 2013

One day

Olá pensadores, como vão? A postagem veio com umas horinhas de atraso mas chegou.  :D
Esta semana estarei publicando uma das minhas animações favoritas : One day, da Gobelins um estúdio de animação francês. Apesar de não ter legenda em português (desculpem, eu procurei mas não achei D:) com um pouquinho de atenção a história é possível entender, ela me fez refletir bastante sobre mim, o lugar em que vivo e  sobre as pessoas que me rodeiam.
Espero que gostem.
Beijos Kaká

Não esqueçam de comentar ;)



2 comentários:

Danilo ZF disse...

Sim, é verdade.
É interessante como o povo reclama tanto da classe política, mas se esquecem que cada governante sai do meio do povo! Portanto, também é um reflexo do povo.
Ninguém nasce político...

Danilo ZF disse...

O desenho é bem bonito.
Gostei muito da narrativa.
A arte também merece destaque, principalmente pelas cores usadas.
Curti o post.

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB