quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Indicação da semana: 500 dias com ela



     
    Olá pessoal, aqui é o Jhoni e eu vou passar mais uma indicação, dessa vez de um filme, espero que gostem.
    
    Se vocês gostam de filmes de romance, mas está cansado do clichê final feliz entre o mocinho e mocinha, 500 dias com ela pode ser um prato cheio, pois conta uma história diferente dos filmes de amor tradicionais.
   
    Ele é apresentado em uma narrativa não-linear, com saltos de vários dias dentro do período de 500 dias de relacionamento de Tom e Summer. Tom é um arquiteto formado que trabalha como um escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles. Um certo dia ele conhece Summer Finn, a nova assistente de seu chefe. 
Após uma noite de karaoke, o colega de trabalho de Tom, McKenzie, deixa escapar que ele é atraído por Summer ("Verão", em inglês). Nos próximos meses, Summer e Tom ficam mais perto, apesar de Summer deixar claro a Tom que ela não acredita no amor verdadeiro e não quer um namorado.

    
    Como já foi explicado a cima, o filme é diferente principalmente nas partes finais, pois o desfecho é mais realista e nos lembra que nem tudo é um mar de rosas num relacionamento, e que nem sempre a pessoa atual com quem nos relacionamos é a pessoa certa para a nossa vida. Fiquem com o trailer.



3 comentários:

Priscila Mesquita disse...

Parece um bom filme! :)

Danilo ZF disse...

Sim, pena que o Jhoni contou o final do filme no post... rs

Priscila Mesquita disse...

Depois ele quer falar de mim, que contei o final do livro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB