quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Indicações da semana: A Viagem (Cloud Atlas)



     Olá galerinha Beleza? Aqui é o Jhoni e eu vou passar pra vocês uma indicação de um filme muito bom, bem diferente dos demais, dos mesmos criadores de Matrix e baseado num livro de David Mitchell. Senhoras e senhores eu lhes apresento Cloud Atlas, chamado aqui no Brasil de A viagem.
     
    O filme não conta  apenas uma história, mas seis diferentes que se entrelaçam umas as outras, que se passam no passado, presente e no futuro, Desde a época moderna até num mundo cheio de alta tecnologia, mostrando como as ações de um tempo influenciam o outro. Além disso as localidades também são diferente, se passando desde o sul do pacífico até uma colônia em outro planeta. Cada tempo do filme aborda um tema diferente, romance, escravidão, armação política, clonagem, mundo pós apocalíptico, em fim, tudo isso na perspectiva de diversos protagonistas que vivem nessas épocas, por falar neles, todos são personagens bem desenvolvidos e carismáticos.
   
     Infelizmente não posso entrar em mais detalhes porque são várias histórias pra se contar, mas esse trailer vai falar mais que mil palavras, confiram.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB