quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Indicação da semana: The Last Of Us

     

    
    Olá pessoal blz? Aqui  é o Jhoni e eu vou indicar pra vocês um jogo muito bom. Mas lembrando que não se trata de um game em que vocês só andam e atiram, é um jogo que meche com suas emoções e promete deixa-los bastante reflexivos. The Last Of Us.
    
    O game conta a história de Joel, um carpinteiro que em uma noite recebe uma ligação do seu irmão, que apavorado, explica que os habitantes de sua região estão agindo de uma forma estranha, matando todos os que vem pela frente, tudo isso por causa de uma infecção causada por um fungo, que cresce no cérebro e transformam os cidadãos comuns em monstros. Vinte anos depois Joel se vê num mundo infestado por essas criaturas, e encontra Ellie, uma garota cujo o sangue possui uma possível cura para a infecção.
  
     Mas vocês podem dizer assim. “ Há Jhoni isso é só mais um jogo de zumbis”, mas The Last Of Us é muito mais. A trama é bem desenvolvida e os personagens são bem desenvolvidos e profundos. A pesar das ameaças monstruosas  o medo deve ser focado principalmente nos vivos do que nos mortos. Por exemplo: 

    Os soldados do governo, que matam qualquer suspeito de infecção; pessoas bos mas que agem com medo e por isso atiram primeiro pra depois perguntar, em fim, todos esses temas que estamos acostumados em The Walking Dead também são tratados no game com grande maestria. Além disso o jogo também conta com momentos emocionantes, como a morte da filha de Joel, logo no início do jogo.

   
    The Last Of Us é um game muito bom e é recomendado principalmente pra quem quer se entreter com uma grande história interativa, e vem dublado para português brasileiro. Fiquem com o trailer dele.


2 comentários:

Unknown disse...

Legal o post...

Unknown disse...

Eu curti muito esse game! Ainda quero jogar até o final.
Os personagens são cativantes e a história é bem feita.
Boa dica!

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB