quinta-feira, 13 de junho de 2013

Encarando o problema...

            Quando há um problema, o que você faz? Cada pessoa reage de forma diferente aos problemas que a vida apresenta. E o vídeo a seguir fala exatamente sobre isso.

            Assistam e digam o que entenderam dele.
            Comentem!



4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente existe muitas pessoas que são muito mau acostumadas, que esperam que os outros façam as coisas pra elas e não querem assumir responsabilidades. Talvez isso ocorra porque essas pessoas não resolveram encarar os problemas de frente e preferiu fugir deles, aí quando problemas maiores surgem as pessoas são esmagadas por eles, e o detalhe interessante é que eles prescizaram que um cachorro "falasse" com eles para que percebessem que estavam errados, ou seja ninguem quis dar o braço a torcer para resolver o problema, eles estão de parabens.

lUcAs MaGaLhÂes disse...

Concordo com o Jhoni Max. isso é uma coisa que acontece muito no meio não só do trabalho mais em varias áreas,um quer jogar o abacaxi para o outro e ninguém tenta resolver uma coisa que as vezes e tão simples e acaba virando uma bola de neve,temos que aprender muito ainda com trabalho em equipe pararmos de ser individual e começar a se ajuntar porque é o que dizem ''a união faz a força''.
bom é o que eu acho !

Scarlet Guedes disse...

Poxa, demais o vídeo. Mesmo que possa parecer uma situação completamente absurda,na realidade não acontece muito diferente. A impressão que eu tenho é que as pessoas pensam que a dignidade vai diminuir por assumir uma responsabilidade que aparentemente não é dela,preferem criticar os outros depois que tudo estiver ruim, mas fácil né?
O que mais me chamou a atenção no inicio, foi a atitude das pessoas perante ao cheiro da fumaça. Algo estava errado, sabiam disso, mas sequer se deram ao trabalho de verificar, achando que o outro vai fazer isso por ele. Acredito se tem algo de errado, e você percebe,isso passa a ser responsabilidade sua sim. E responsabilidade de todos, manter de melhor forma possível o ambiente no qual vivemos.
Parabéns pelo interessante post.
:D

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB