quarta-feira, 19 de junho de 2013

Programa Piloto - O Orgulho


            Olá, pensadores! Peço desculpas pelo grande atraso na publicação do programa. Tive alguns probleminhas esta semana, mas aí está nosso novo programa para vocês!

            Este é o primeiro de uma série que faremos sobre os sete pecados capitais! E desta vez falamos sobre o orgulho, ou soberba!


            Espero que vocês gostem e reflitam no que foi conversado. E comentem! Digam se gostaram, se não gostaram, o que poderia mudar... Sua opinião é muito importante para nós!

  Para escutar online clique no play, mas se quiser baixar o arquivo em mp3, clique com o botão direito em Download e depois clique em "Salvar link como...".


       Download

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bom o post. Espero que o pessoal goste e comente. :)

Scarlet Guedes disse...

Achei demais o programa! Achei muito bom.Eu queria parabenizar a todos pelo trabalho, as músicas estão muito legais. A respeito do tema, achei muito interessante, e acredito que não só para mim, mas também para os demais ouvintes, o post tenha acrescentado muito e feito pensar um pouquinho a respeito do orgulho individual de cada um. Poetizando um pouco, acho que agora serei uma pessoa melhor.O post me fez rever algumas atitudes minhas e agora estarei mais atenta.
Parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Pesquisando a resposta no google em 3... 2... 1... kk

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB