quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Indicação da semana: Heavy Rain

   

     Olá pessoal beleza?  Me desculpem pelo atraso do post, mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, e hoje eu vou falar sobre um jogo bem interessante e garanto que vocês vão gostar, Heavy Rain, que é quase um filme interativo.
   
    Em um futuro próximo, numa cidade dos Estados Unidos, acontece uma onda de sequestros seguidos de assassinatos, e no corpo das vítimas é encontrado um origami deixado pelo assassino.  Além do tema central, cada personagem possui um drama a ser contado, deixando o jogo ainda mais interessante, pois eles são bem carismáticos e bem desenvolvidos, como por exemplo, o Ethan Mars, um dos protagonistas, que tem depressão por ter perdido um filho a pouco tempo. A jogabilidade do game é bastante interessante, pois conta com um sistema de Quick time events, o que significa que o jogador deve apertar os botões que aparecem na tela para realizar uma ação, desde pegar um copo como dar um soco num momento de luta.

Heavy Rain foi lançado em 2010, e fez muito sucesso em vários países, além disso ele conta com dublagem pra Português de Portugal, mas já é bom o suficiente pra entender a história. Agora chega de delongas e fiquem com o trailer.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB