terça-feira, 13 de agosto de 2013

Alcançando o sucesso...


            O que é necessário para alcançar o sucesso? Motivação? Trabalho duro? Conhecimento? Iniciativa? Planejamento? Bom, depende de que tipo de sucesso você quer alcançar...
            Cada objetivo requer uma estratégia diferente para alcançá-lo. Se você deseja chegar a um determinado nível profissional deve procurar por conteúdos que o capacitem para isso, se quer tornar-se um bom físico precisa ler e estudar muito, se quer ser um escritor habilidoso é necessário aprender as técnicas fundamentais para uma boa escrita, mas acima de tudo, é essencial que você ponha em prática todo novo conhecimento.
            É claro que sucesso pode ganhar um conceito diferente para cada pessoa. Algumas pessoas só sentem-se vencedoras se chegarem em primeiro lugar, outras consideram-se vitoriosas simplesmente por já terem saído do lugar. Mas uma coisa é certa: só se alcança o sucesso fazendo algo que te aproxime dele!

            E você, o que tem feito?

Posts Relacionados:

1 comentários:

Anônimo disse...

Tentar é o único jeito que existe pra se conquistar alguma coisa, e tem gente que desiste nas primeiras dificuldades que se tem sem nem almenos verificar outras formas de superar os problemas, e por isso fracassam.

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB