sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Faxinaaa.....


Eu sempre ouvi gente mais velha dizendo que a geração atual é uma vergonha, que não têm consciência de nada e não luta por seus direitos..... Bom, ESTAVAM ERRADOOOS!!!! Diante de toda essa roubalheira no senado e do arquivamento do "Caso Sarney", a população finalmente decidiu protestar. Fiquei sabendo esta semana do Movimento das Andorinhas que vem organizando um Multirão Nacional de Faxina Legislativa para acontecer no dia 09/09/2009, às 09:00 horas, no Congresso Nacional, em Brasília, e nas Câmaras Legislativas Estaduais, Distrital e Municipais.
O interessante é que o propósito não é "destronar" apenas o Sarney, e sim fazer uma verdadeira faxina em todo o senado. Quero ver falarem de nossa geração agora.
Quem quiser expressar sua opinião pode comentar, eu gosto muito de ler cada comentário.

3 comentários:

RafaelKrmo disse...

hahahaha
mesmo sendo uma coisa seria e engraçada
hahahaha
....
pera deixa eu me reconpor...
...
pronto
kra esse é um movimento manero ( minha mae adora falar isso )
gostaria d estar la tbm mais e mto longe,
mais vou estar torcendo por eles que vão hahahahaha
Vlw galera!
Boa sorte pra vcs
Fui!

stellinháà chantre disse...

e isso aii!!
o povo tem q se levantar
e naum e so os jovens naum...
e fazer ir fazer alguma coisa!!
;D

Luis Guilherme disse...

É claro q os jovens são vistos com maus olhos afinal é comum de todo o brasileiro ver sempre o lado ruim da coisa e quando veem o lado bom não comentam nem elogiam. Mas acho q não estamos atras de elogio e sim de um país mais serio e eu acho q é isso q esse pessoal esta pondo em pratica. Outro defeito do brasileiro fazer tudo no papel e quase nunk passar para a pratica. (País do teoricamente sim e praticamente não). É muito facil julgar e falar mal o negocio e que quere ajudar nimguem quer.

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB