sábado, 19 de setembro de 2009

Boas Lembranças


Hoje eu lembrei de uns amigos que eu tive... Sinto muitas saudades deles. Foram pessoas que fizeram a diferença na minha vida, mas que, infelizmente, não vejo faz muito tempo. Foram momentos ótimos na minha vida. Com muitas risadas, brincadeiras, passeios, foram amigos de verdade. Acho que todos têm momentos de suas vidas que causam saudades. Pessoas, lugares, músicas, épocas e tudo o mais.
Postem seus comentários. Digam do que você sentem saudades. Mas lembrem-se que vivemos o presente e temos todo o futuro pela frente.
Abraço à todos.

7 comentários:

RafaelKrmo disse...

Nossa e mto bom recordar o passado mesmo sendo triste ou feliz c forem momentos q marcaran sua vida esta bom ^-^, estes momentos são nosso passado e isso ngm nink tirara d nos + nunk devemos fikr presos ao passado recordar e bom + temos senpre q olhar para o futuro momentos boms sempre vem e nos numk eskeceremos mais devemos sempre olhar para o futuro com a cabeça erguida ^-^
por hoje e so Até o proximo Post hahaha

Scheilla disse...

Relamente tem momentos que literalmente gardamos na mémoria !

Ana Beatriz disse...

Oie AmigOooo!!!
Quero te dizer que eu sinto muita falta de vc. Danilo ainda bem que existe msn pra mim matar a saudades da sua amizade .......
Amizade é como as estrelas, mesmo que não a vemos
todos os dias sabemos que elas existem!!!
beijos!!!!!!!!

stellinháà chantre disse...

haa eu sinto muita saudades do ano de 2007!
foi um ano em q eu conheci muita gente, e amizades q eu guardo com todo amor!
momentos muito legais! mas eu sei q tenho muito mais pela frente! e tenho certeza da daqui a alguns anos eu vo sentir muita falta de 2009, esse ano esta sendo muito bom p/ mim!
coheci muita gente legal! e espero fik mais perto delas..!!

Unknown disse...

podis cre...saudades todos sentem....mas pior q sentir saudade de algum amigo(A) q se foi é ter saudade daquele q esta perto mas iguinora sua presença por motivos futeis ou simplismente inveja....esses sao as piores perdas q uma pessoa podi ter ....mas eo naum lembro di ter tido um amigo(A) q tenha perdido e sinta tanta falta assin....mas sinto falta de alguns proximos....

jhoni max disse...

kara muito show esse blog
ficou muito bom tá de parabens
vlw danilo abraço

Luis Guilherme disse...

PO, é msm é muito ruim sentir saudades, ainda mais saudades de quem fez e ainda faz a diferença na nossa vida.
Os amigos são pessoas diferentes, acho q com o tempo minha concepção de amigo mudou muito e quem sabe disso são aqueles q estão sempre do mue lado eles meus amigos.
Hoje a concepção de amigo no mundo é muito banal. Hj se vc conversa com alguem no metro essa pessoa já sai de lá te chamando de amigo. As pessoas esqueceram dos colegas e conhecidos. Agora somos todos amigos uns dos outros só q o q pega é q essa pessoa q conversou com vc no metro não vai estar do seu lado quando vc precisar e esses são poucos.

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB