sábado, 1 de agosto de 2009

O que pode-se dizer disso?


Parece que as coisas estão mudando rápido demais, não estou conseguindo acompanhar algumas. Como por exemplo: quando foi que acabaram com a Liberdade de Expressão e a Liberdade de Imprensa? Desde quando existe censura na veiculação de notícias? Pois esta semana censuraram o jornal "O Estado de São Paulo" simplesmente por que transmitiram uma notícia! Saiba detalhadamente pela própria fonte clicando AQUI... Também há um post relacionado a este assunto no blog de Marcelo Tas, um dos apresentadores do programa CQC. Após saber de tudo isto, qual a sua opinião a respeito deste acontecimento? Podem comentar, por favor......

4 comentários:

Unknown disse...

serei sincero...na minha opinião esse cara é um palhaço...onde já se viu querer restringiu a liberdade de comunicação? o cara alem de estar escondendo que contrata parentes para o senado....deve estar escondendo mais coisas...porque quem não deve não teme não é?

Teste disse...

Comédia, comédia.
Era só o que faltava no Brasil. Como diriam todos, "tem culpa no cartório" se não fosse assim deixaria mostrar tudo na internet ,tv e todo e qualquer tipo de imprensa.
Sabemos que a ficha da família sarney está mais do que suja e isso agente vê todos os dias no jornal nacional e eles ainda aprontam um papelão desses.

Fonteneli disse...

A idéia pois mais assustadora que possa ser
pela manutenção deste regime pseudodemocrático, ladrão(porque eles são ladroes como um outro qualquer senão piores, por isso não uso o termo corruptos) e praticamente oligarquico são tomadas atitudes as quais antes condenamos quando feita por outros. Como este caso em que o Brasil toma uma atitude similar da Venezuela.

RafaelKrmo disse...

simplesmente, Culpado!
c nao fosse culpado pq ele tentaria abafar o caso?
nao adianta so dele tentar fazer isso foi pior ainda pra ele
+ mesmo assim nao acredito q nenhum deles seja inocente então.
CULPADO!

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB